Inverno com (muito) chocolate

Para curtir o aconchego da casa, conte com o seu melhor amigo: chocolate! Combina com sessão de cinema, livro, Facebook, visitinha dos amigos para um café…

Nós amamos as frutas secas e as castanhas, nozes, amêndoas. Elas combinam divinamente com chocolate. Além dos mendiants que já são sucesso por aqui, veja essas duas novas versões:

Rochers

Nossa versão de rochedos de chocolate. Aqui, as castanhas e as amêndoas são finamente picadas e levemente tostadas, o suficiente para ressaltar o seu sabor, e caem bem no visual rústico da iguaria.

rochers meli melo

Barra de 100gr

Nossa “maior” barra. Vejam o colorido dessas delícias carinhosamente “afundadas” no chocolate. Para comer quadradinho a quadradinho… Escolha o seu tipo preferido de chocolate (branco, ao leite, blend, 54% cacau, 70% cacau) e as suas adições favoritas também – e tenha uma barra exatamente do jeito que você gosta! Lembramos que a combinação com chocolate amargo é pra comer (quase) sem culpa.😉

tablete grande meli-melo

Nossos fondues e chocolates quentes também já estão à disposição. O fondue é (quase) puro chocolate belga, tem sabor intenso de chocolate noir. E o chocolate quente leva especiarias como canela e gengibre. Chocolate precisa ter sabor e levamos isso muito a sério!

fondue e chocolate quente meli melo

E quem quiser presentear com nossas caixinhas de tecido, temos estampas novas que acompanham a estação.

caixinhas tecido inverno meli melo

Nossos produtos são feitos sob encomenda com prazo de 3 dias. Os pedidos podem ser feitos através do e-mail pedidos@melimelochocolat.com.

One thought on “Inverno com (muito) chocolate

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s