Oficina de Harmonização de Chá e Chocolate

Após diversas semanas oferecendo degustações às sextas-feiras, a Méli-Mélo Chocolat e El Té Casa de Chás promovem a primeira Oficina de Harmonização de Chá e Chocolate de Porto Alegre.

Chá preto Indian Flavour com trufa belga ao leite com um toque de canela Créditos: El Té
Chá preto Indian Flavour com trufa belga ao leite com um toque de canela
Créditos: El Té

A ideia dessa harmonização inusitada, que já caiu no gosto de um bom número de foodies nos EUA, ainda é novidade no Brasil – mas promete surpreender o público gourmet.

Na oficina os participantes poderão conhecer os diferentes tipos de chá e chocolate, os requisitos de qualidade desses produtos e como combinar os dois criando experiências diferentes ao paladar.

Haverá uma sequência de 5 degustações, contemplando uma ampla gama de chás especiais (verde, vermelho, oolong, preto) e de chocolates (branco, ao leite, noir), puros e recheados. As peças de chocolate são produzidas com chocolate belga Callebaut e os chás são da Moncloa.

O evento será conduzido por Pati Venturini, chocolatière da Méli-Mélo Chocolat, e Márcia Matsumura, nutricionista, especialista em chás e proprietária da El Té.

oficina harmonizacao cha chocolate

Ainda restam algumas vagas. As inscrições tem o custo de R$ 65 por pessoa e podem ser feitas diretamente na loja da El Té ou pelo e-mail pedidos@melimelochocolat.com.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s